Rejuvenescimento Facial em São Paulo -SP : Mitos e Verdades

rejuvenescimento facial

Mitos e verdades sobre a pele no rejuvenescimento facial em São Paulo -SP

O que você já ouviu falar sobre rejuvenescimento facial? Que tal ter suas perguntas respondidas por um dermatologista? Acompanhe este artigo e conheça mais sobre esse procedimento estético.

 

  • É verdade que quanto mais descama a pele com laser mais rejuvenesce?

Mito!

 

Certamente, os lasers agem em diversas camadas da pele promovendo o rejuvenescimento, ajudando no clareamento, coagulando pequenos vasos dilatados de superfície da pele e estimulando a produção do colágeno que está na derme. Isto é, só promovemos a descamação com laser, quando queremos melhorar a textura, QUERATOSES e cicatrizes.

 

 

  • A combinação de vários Lasers na pele é mais eficiente que a aplicação de um laser só?

 

Verdade!

 

Além disso, a combinação de vários comprimentos de onda diferentes atinge a pele em diferentes estruturas, promovendo uma melhora mais uniforme.

 

  • Fazer Laser pode causar câncer?

 

Mito!

 

O laser é uma radiação não ionizante, ou seja, diferente da radiação dos raios solares não causa nenhum dano cancerígeno a pele.

 Agende uma Consulta

BAIXE O E-BOOK REJUVENESCIMENTO FACIAL

BAIXE O E-BOOK ENVELHECIMENTO FACIAL

  • O LASER e tecnologias servem só para a estética?

 

Mito!

 

A aplicação de laser e tecnologias pelo médico experiente, isso porque, também é usada para tratar alguns tipos superficiais de câncer de pele, ajudar no fechamento de feriadas, além de auxiliar no tratamento de manchas de nascença e alterações vasculares da pele.

 

  • É sabido que o colágeno é perdido conforme os anos passam.  Além disso, a reposição deste colágeno pode ser pela alimentação e suplementos orais e tratamentos dermatológicos (rejuvenescimento facial) que reponham e estimulem este colágeno perdido.

 

VERDADE

 

Sendo assim, a combinação de bioestimuladores, preenchimento com ácido hialurônico, laser e ultrassom microfocado promovem estímulo e reposição do colágeno perdido. Mas, a quantidade de produto, combinação de aparelhos e frequência dos procedimentos vai depender da faixa etária do paciente. Certamente, juntamente com isto, o médico irá avaliar a reposição oral.

 

 

Dra Sílvia Kaminsky

Dermatologista CRM 68968

Diretora-geral da Skinlaser

Autora dos livros

Laser e outras tecnologias na dermatologia

Guia Ilustrado – Laser e outras tecnologias em dermatologia

 

Confira Aqui!

-dermatologista

-Harmonização Facial

 

 Agende uma Consulta

BAIXE O E-BOOK REJUVENESCIMENTO FACIAL

BAIXE O E-BOOK ENVELHECIMENTO FACIAL

Dra. Silvia Karina Kaminsky Jedwab
Possui graduação em Medicina pela Escola Paulista de Medicina (1990). Atualmente é diretora clinica do Centro Dermatológico Dra Silvia Karina Kaminsky e Diretora Clínica e Responsável técnica da SkinLaser. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Dermatologia. É Membro da Sociedade brasileira de dermatologia(SBD), Membro da Sociedade brasileira de cirurgia dermatológica(SBCD), Dermatologista dos cursos práticos e teóricos promovidos de SBCD e Membro efetivo da Sociedade brasileira de Laser

 

CONHEÇA O LIVRO DA DR. SILVA

A Clínica Skinlaser realiza atendimento dermatológico especializado no estado de São Paulo-SP. A clínica conta com grandes médicos renomados e experientes, preparados e capacitados, a fim de promover atendimento de qualidade a todos os pacientes da clínica Skinlaser.

Blog

colágenocuidadosmitospelerejuvenescimento facialtratamentos estéticosverdades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *