Conhece o Tratamento de Redução da Papada ? A dermatologista Dra. Silvia Kaminsky, explica como a técnica que resfria e diminui as células de gordura localizada ajuda a melhorar o contorno facial das pessoas. Conheça essa novidade:

Papada, papo ou queixo duplo é aquela sobra de pele que aparece logo abaixo do queixo de homens e mulheres. Sendo assim, os dois motivos mais comuns da papada, segundo a dermatologista Dra. Silvia Kaminsky, são: a flacidez da pele, principalmente em mulheres acima de 35 anos e a gordura localizada.

Tratamento de Redução da Papada:  Criolipólise

Em primeiro lugar temos a criolipólise. É uma técnica que faz uso de baixas temperaturas para diminuir a gorduras localizada de regiões localizadas no corpo.

Com a chegada ao mercado de novas ponteiras para este aparelho, já é possível utilizar a criolipólise para tratamento da papada na região do queixo.

A criolipólise na papada é uma técnica que resfria a célula de gordura a uma temperatura de cerca de 8 graus Celsius negativos, diminuindo essa gordura progressivamente ao longo de seis semanas. “É um tratamento que não consiste em procedimento cirúrgico, podendo diminuir em até 25% a gordura localizada abaixo do queixo em uma única sessão. As sessões duram entre 45 minutos até 1h30min, e devem ser realizadas com um intervalo de 30 dias”, afirma a dra. Silvia, diretora médica da Skinlaser.

É necessária uma consulta médica prévia para avaliar caso a caso pois o tratamento varia de acordo com a resposta individual de cada paciente. Na maioria dos pacientes, é necessária apenas uma sessão de cerca de 45 minutos a uma hora e meia. Os resultados são visíveis a partir de três semanas. E pode ser realizado junto com outras técnicas de tratamentos dermatológicos de harmonização facial.

Além disso, o procedimento não é dolorido e não causa desconforto ao paciente.

Veja Também:

estética e saúde

Agende uma Consulta

ATENÇÃO

  • Os textos e fotos contidos neste site têm caráter meramente informativo. Isto é,  não substituem de modo algum uma consulta médica.
  • Os resultados podem variar de acordo com a resposta individual.
  • As opiniões aqui contidas podem divergir das de outros profissionais. Além disso, as informações contidas neste site não podem ser usadas legalmente contra terceiros. Ou seja, como evidência de falhas ou enganos de outros profissionais.