Prepare-se para o verão! Conheça alguns tratamentos que auxiliam o emagrecimento


Conheça alguns tratamentos que auxiliam no emagrecimento e arrase nas suas férias!

O verão é a tão esperada época de descansar, ir a praia com os familiares e amigos e passar horas na piscina, mas se você se sente incomoda com alguma gordurinha a mais não se preocupe pois ainda dá tempo de se cuidar.

Conheça alguns dos tratamentos dermatológicos que auxiliam na definição do contorno do corpo e diminuição da gordura localizada:

Criolipólise
A criolipólise é conhecida como “a nova lipoaspiração”.
Muito recomendada e realizada pelos dermatologistas, é um procedimento não invasivo que reduz as camadas de gordura em áreas como abdômen, região interna da coxa, flancos e outras.
O procedimento é realizado através um aparelho que se acopla na superfície da pele capaz de congelar as células de gordura (adipócitos), fazendo com que essas morram e sejam expelidas de forma natural pelo organismo. Extremamente seletivo, os tecidos ao redor da área tratada não são danificados, tenho como alvo exclusivo as células de gordura.
O tratamento é indicado para pacientes não obesos que desejam reduzir a gordura localizada e que apresentem uma gordura fácil de pinçar com a mão, o que permite o encaixe no aplicador. É importante lembrar que o método é contraindicado para gestantes ou pessoas que possuam tumores ou nódulos na região a ser tratada.

Velashape Plus
Atualmente esse tratamento é considerado um dos mais eficazes para a remodelação corporal e diminuição das celulites. O Velashape Plus combina quatro tecnologias diferentes: manipulação mecânica, sucção, infravermelho e radiofrequência.
O aparelho trata os tecidos mais profundos da pele, assim como as regiões superiores, promovendo a redução da circunferência e das camadas de gordura, além de atuar na diminuição da celulite. O tratamento pode ser aplicado na região das coxas, pernas, abdômen, glúteos e braços.
O procedimento é indolor e não invasivo e os resultados podem ser notados a partir de quatro sessões, cada uma com duração média de 30 a 50 minutos.

Ultrassom Cavitacional
Conhecido como “Lipo sem Cortes”, o Ultrassom Cavitacional é uma técnica que combina o ultrassom e a radiofrequência para estimular a lipólise, ou seja, a quebra de gordura.
O equipamento emite ondas que penetram as células de gordura e estimulam sua destruição, direcionando os restos celulares para a corrente sanguínea e linfática, onde serão eliminados naturalmente ou reabsorvidos pelo próprio organismo.
O tratamento é indicado para tratar principalmente gordura localizada, flacidez do rosto e do corpo, papadas e lipomas. As sessões costumam durar de 45 minutos a 1 hora e meia, dependendo do tamanho da região a ser tratada.

Não se esqueça!
É muito importante consultar um especialista para conseguir os melhores resultados possíveis e evitar complicações. A Skinlaser tem profissionais qualificados para te ajudar a investir na sua autoestima de forma segura.
Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Dra. Maria Fernanda Gomes
CRM-SP 155.139/ RQE: 73.730

Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *