Os peelings promovem renovação da pele com melhora geral no seu aspecto. Pode ser usado na face e no corpo. Usado com o objetivo de melhorar manchas, acne, estrias, cicatrizes, para rejuvenescimento, tratamento de queratoses e asperezas da pele. Os peelings podem ser físicos, como o peeling de cristal, ou químicos, como com ácido salicílico, ácido retinoico, dentre outros.

Para que ocorra a melhora na pele, aconselhamos a realização dos peelings a cada 2 a 3 semanas. A descamação pós peeling pode ocorrer a partir do 2º dia. No entanto, não são todas as peles que descamam, há tipos de peles que são mais resistentes. Isso não significa menor eficiência do tratamento. É muito importante seguir as recomendações do seu dermatologista para o pós-procedimento, como o uso rigoroso de fotoprotetor e de cremes hidratantes.

Assista o vídeo: Peeling

ATENÇÃO

  • Os textos e fotos contidos neste site têm caráter meramente informativo e não substituem de modo algum uma consulta médica.
  • Os resultados podem variar de acordo com a resposta individual.
  • As opiniões aqui contidas podem divergir das de outros profissionais. As informações contidas neste site não podem ser usadas legalmente contra terceiros, como evidência de falhas ou enganos de outros profissionais.