Tratamento a laser

Os lasers também podem ser usados para amenizar as manchas do corpo e além de atingirem o pigmento. Além disso, também promovem o estímulo de colágeno e a melhora global da pele. Isso porque, podem ser usados a luz pulsada, os lasers de ND: Yag e outros lasers ablativos. Como por exemplo, o Erbium e o CO2. O procedimento dura em média 30 minutos e pode ser realizado a cada 30 dias ou mais, a depender do caso. O uso de fotoprotetor é muito importante, bem como outros emolientes que podem auxiliar na melhor cicatrização.

O dermatologista após o exame clínico, terá a ideia da profundidade da lesão para indicar o Tratamento a laser mais adequado de acordo com o tipo de mancha do corpo.

Veja também:

Depilação a Laser

Agende uma Consulta

ATENÇÃO

  • Os textos e fotos contidos neste site têm caráter meramente informativo e não substituem de modo algum uma consulta médica.
  • Os resultados podem variar de acordo com a resposta individual.
  • As opiniões aqui contidas podem divergir das de outros profissionais. As informações contidas neste site não podem ser usadas legalmente contra terceiros, como evidência de falhas ou enganos de outros profissionais.