Harmonização facial

Harmonização facial mantém sua beleza em qualquer idade!

Harmonização facial: beleza em todas as idades

 

Vamos falar de harmonização facial. Quem não quer envelhecer de uma maneira natural, saudável, ficando bonita, com os traços naturais, sem exageros? Isso é uma coisa que eu tenho visto muito, exageros de pessoas que colocam aquele lábio exagerado, aquela bochecha exagerada.

A mídia pede alguns exageros que não está de maneira natural. As mulheres estão exagerando, os homens estão exagerando. Então vou aqui, de maneira ética e médica, esclarecer para vocês alguns pontos sobre como envelhecer de maneira natural, saudável, com uma harmonização facial que faça sentido e que tenha uma estética correta.

O envelhecimento é agravado por fatores externos, como cigarro, o hábito de beber e tomar sol. O sol envelhece muito a nossa pele. A gente pensa que tomar sol deixa a gente bronzeadinha, bonitinha, mas ele mancha e pode causar o câncer de pele. Até aí todo mundo sabe disso, mas é gostoso tomar um pouco de sol, também pela vitamina D, mas sempre passando protetor solar.

 

Beleza em todas as idades

Hoje, além de estar com a pele bonita, saudável, sem manchas é um fator importante socialmente. A gente vê que nas grandes corporações, nas indústrias, nas baladas, nas festas as pessoas mais bem sucedidas, que conversam mais, são as pessoas mais bonitas. E as pessoas mais bonitas são as mais bem cuidadas.

E pessoas cuidadas não têm mais a ver com idade, porque uma pessoa pode ser bem cuidada aos 20, aos 30, aos 40, 50. Eu tenho paciente de 90 anos que vem se cuidar para envelhecer de maneira saudável!

Lógico que para a pessoa com 70, 90 anos a gente vai fazer algo condizente com a idade dela e ela se sente bem, feliz e pode proporcionar essa felicidade para a família dela. A pessoa que não se sente feliz com ela mesma, fica mais amarga, mais triste e isso contamina todas as pessoas que estão ao redor.

Um fato bem curioso. Eu atendo uma paciente que o marido é psiquiatra e ele me fala que o melhor tratamento que eu posso fazer para a esposa dele, melhor que qualquer terapia, de psiquiatria e de análise é o tratamento de rejuvenescimento facial. São os tratamentos que ela faz de clareamento de rosto, de melhora de autoestima, é melhor que anos de psicanálise.

Rejuvenescimento facial? Clique aqui e conheça dois tratamentos excelentes para você.

Como envelhecer mantendo a beleza?

Então eu vou dar umas dicas do que acontece quando a gente envelhece e o que eu posso ajudar com procedimentos minimamente invasivos para você melhorar o seu rosto.

No envelhecimento naturalmente a gente perde um pouco da gordura da região malar e vai tendo uma frouxidão de todas as estruturas da pele e vai formando o que todo mundo chama de Bulldog, também o bigode chinês e aquelas linhas de vetores para baixo.

Por isso que todos os tratamentos feitos na parte da dermatologia são para levantar, são os vetores que a cirurgia plástica faz na hora do lifting.

Nos tratamentos da harmonização facial nós pregamos 5 coisas:

1) O tratamento domiciliar. É importante que em casa você faça os tratamentos, que é muito simples, é passar um hidratante com protetor solar de manhã e um creme nutritivo à noite.

2) O tratamento que nós melhoramos a sua permeabilidade, para a pele receber esses hidratantes que você está usando em casa.

Como é feito isso? Essa permeabilidade é melhorada através de peelings, lasers e de procedimentos que vão deixar a sua pele mais receptiva a esses cremes.

Esses tratamentos, além de melhorar a permeabilidade, vão tratar as manchas, vão tirar aqueles sinais escuros que vão aparecendo com a idade e manchando a pele.

3) Com o tempo a pele vai ficando com aspecto de linhas, rugas, depressões e isso é perda de colágeno, de gordura e a gente tem que repor essa gordura e esse colágeno que a gente perdeu.

Então vamos dar uma injeção de colágeno, vamos fazer um preenchimento, mas para repor o colágeno que você perdeu e não para exagerar e fazer linhas artificiais.

4) Linhas de expressão. A gente vai mexendo o rosto e marcando as linhas, então a gente pode diminuir essas linhas, não tirar totalmente as linhas de expressão do rosto porque isso deixa a gente com a cara parada, que não sabe se a pessoa está rindo ou chorando.

A toxina botulínica veio para melhorar as expressões, mas sem tirar a expressão da pessoa, apenas para diminuir as rugas de expressão.

5) Os tratamentos modernos que estimulam o colágeno mais para dentro da pele, nas camadas mais profundas. Temos o ultrassom microfocado, temos as radiofrequências microagulhadas que fazem um estímulo de colágeno bem profundo, então a nossa pele fica totalmente estimulada a produzir mais colágeno.

Esse tratamento de 5 pilares que a gente pode fazer é o investimento para você ficar mais linda, mais saudável e com a pele sempre bonita, de maneira natural.

Se você está sentindo que precisa de algum item para sua harmonização facial, seja com laser, peeling, preenchimento, estímulo de colágeno, tanto para face quanto para o pescoço e qualquer área do corpo que precise de estímulo nesse sentido, venha procurar um de nossos profissionais dermatologistas.

Todos têm registro de qualificação de especialista e nós teremos o maior prazer em ajudá-lo e te dar o melhor tratamento com o melhor custo-benefício.

Blog

bioestimuladoresbioestimuladores de colágenocolágenoenvelhecimentoflacidezflacidez facialharmonização faciallinhas de expressãoradiofrequênciarugasultrassom microfocado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *